sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Miss Terra Pernambuco/Miss Terra Brasil

AVISO IMPORTANTE !

Devido as grandes mudanças feitas pela nova organização do Concurso Miss Terra Brasil, ex-Concurso Beleza Brasil e por conta do Concurso Miss Brasil Latina 2010 que estamos organizando no momento e que deverá se realizar no mês de novembro desse ano em Recife, achamos por bem não realizar o Concurso Beleza Pernambuco/Miss Terra Pernambuco neste ano. A Miss Terra Pernambuco 2010 será indicada por nossa equipe no final do mês de Janeiro/2010.
No entanto, o Concurso Beleza Pernambuco/Miss Terra Pernambuco 2011 será realizado em meados do ano que vem ( 2010 ) e escolherá mais de uma jovem para representar o Estado de Pernambuco no Miss Terra Brasil 2011.
No último casting realizado por nossa equipe no dia 16 de Agosto já foram selecionadas 3 candidatas para a final do Beleza Pernambuco 2011 e que em breve estaremos divulgando neste blog.
As incrições para o Beleza Pernambuco/Miss Terra Pernambuco 2011 continuam abertas e um novo casting para escolher as demais candidatas que participarão da final deverá estar acontecendo no mês de março/2010. Inscrições e informações pelo e-mail : belezapernambuco@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário